Frei André será ordenado Diácono na Basílica do Carmo

O domingo, dia 07 de junho, será mais um dia de celebração na Basílica de Nossa Senhora do Carmo. Isso porque, nosso querido Frei Carlos André Bezerra de Lima, O.Carm., ou “Frei André”, como é mais conhecido, será ordenado Diácono, em celebração presidida pelo bispo da Diocese de Mogi das Cruzes, Dom Pedro Luiz Stringhini.

Apenas frades da Província, familiares e poucos convidados deverão acompanhar a celebração, que será transmitida pelo Facebook e Youtube da Basílica, à partir das 11h.

Acompanhe: https://www.facebook.com/basilicadocarmo/

https://www.youtube.com/channel/UCO2-jnPVFpMSqt4O9WSLZpw

Muito feliz, Frei André está ansioso para a data tão importante:” Com o meu coração repleto de Alegria, tenho consciência de que tudo recebemos da misericórdia de Deus e que a Vocação é o chamado do Divino Mestre, exigindo de nós abnegação e renúncia, em uma contínua resposta de amor”, diz.

OS ESTUDOS

Cearense, Frei André ingressou no Postulando da Ordem do Carmo, em 2012, em Mogi das Cruzes (SP). No ano seguinte foi para o Noviciado, em Belo Horizonte (MG), onde cursou Filosofia na Faculdade Jesuíta e depois Teologia, na Faculdade de São Bento (SP). Em 2019, realizou sua Profissão Solene dos Votos de Pobreza, Castidade e Obediência, na Ordem do Carmo, na Igreja da Ordem Primeira de Nossa Senhora do Carmo, em Mogi das Cruzes (SP).

Quer ser um dizimista?
Preencha esse formulário que entraremos em contato com você!