Frei Tadeu Passos Camargo, O.Carm., retorna à Casa do Pai

É com pesar que a Província Carmelitana de Santo Elias comunica o falecimento de Frei Tadeu Passos Camargo, O.Carm., que fez sua páscoa definitiva e retornou à Casa do Pai na madrugada deste sábado, 8 de agosto, no Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, em decorrência de problemas cardíacos.

Filho de Bento Camargo e Benedita de Passos, Frei Tadeu nasceu no dia 20 de abril de 1930, na cidade de Bom Jesus dos Perdões (SP) e ainda jovem entrou para o seminário menor de Itu. Fez o noviciado em Mogi das Cruzes onde professou e, posteriormente, estudou Filosofia em São Paulo, realizando os votos solenes em 22 de janeiro de 1953. O religioso também fez Teologia no Instituto Carmelitano do Convento do Carmo de São Paulo e sua ordenação, em 20 de dezembro de 1958, foi presidida na Basílica de Nossa Senhora do Carmo, na Bela Vista (SP).

O velório de Frei Tadeu Passos Camargo terá início às 13h, na Basílica de Nossa Senhora do Carmo, seguido de exéquias, às 14h30min, presidida pelo Prior Provincial, Frei Adailson Quintino dos Santos, O.Carm. Logo após, às 15h30min, o corpo será transladado para o Cemitério da Ordem Terceira do Carmo, na Rua Sergipe, 83, no bairro Consolação, onde será realizado o sepultamento.

Dai-lhe, Senhor, o repouso eterno e brilhe para ele a Vossa luz! Amém.

Fonte: https://carmelitas.org.br/

Quer ser um dizimista?
Preencha esse formulário que entraremos em contato com você!